top of page

CLUBE DE COMPRAS

O que é?

  • É o nosso serviço de compra coletiva de produtos para suas aves, direto do fabricante ou distribuidor, com preços diferenciados. Uma espécie de "cooperativa" de compras.

  • É uma vantagem exclusiva para os associados do COF/RJ ativo (adimplente com a anuidade).

 

  • Exemplo de produtos: gaiolas, rações, sementes, medicamentos, suplementos, pigmentos, comedouros, bebedouros, banheiras, ninhos, etc.

Quais as vantagens para o associado?

  • Redução de custos da criação, pois eliminamos intermediários, adquirindo produtos direto da indústria ou distribuidor, possibilitando melhores preços.

Quais as vantagens para o COF?

  • Fidelização dos associados.

  • Atração de novos associados.

 

Como funciona?

  • A cada 3 meses, do dia 1 à 10, disponibilizamos no grupo de avisos do Whatsapp do clube e na "nuvem" (Google Drive) o catálogo de produtos e tabela de preços dos fornecedores participantes. Meses da nossa compra coletiva: fevereiro, maio, agosto e novembro.

  • Informe os códigos e quantidades de cada produto desejado, por mensagem de texto, para o Whatsapp de atendimento do clube (21 99236-9639). Se disponível no catálogo/tabela, especifique opcionais (cor, acabamento, etc.).

  • Ao término do período de pedidos dos associados (18h do dia 10, ou dia útil seguinte), consolidamos e enviamos o pedido geral do clube para o(s) fornecedor(es), de forma a obter as cotações de frete do trajeto fornecedor-clube (se houver este custo) e negociação de possíveis descontos e/ou bonificações.

  • Assim que o(s) fornecedor(es) retornar(em) com o aceite do pedido, enviaremos para cada associado a planilha do rateio da compra, apresentando o valor a pagar de cada um, incluindo: descontos, bonificações, frete (trajeto fornecedor-clube), etc. O frete do trajeto clube-associado (se não for coletado) não é enviado neste momento, pois depende de informações que não dispomos antecipadamente, para a cotação do frete (volume/peso do produto embalado).

  • O associado realiza o pagamento via PIX ou boleto bancário, em até 2 dias úteis após o recebimento da planilha com o valor a pagar.

  • O clube paga o fornecedor, finalizando a compra.

  • Quando os produtos chegarem no clube, serão conferidos, separados e embalados. Avisaremos para retirada na sede (São Gonçalo/RJ, bairro Covanca) ou envio por transportadoras (frete a ser cotado pelo clube e pago pelo associado).

Quais as formas de pagamento?

  • PIX

  • Boleto bancário

Quais as formas de entrega?

  • Coleta na sede (São Gonçalo/RJ, bairro Covanca)

  • Coleta via Uber Flash

  • Correios (SEDEX, PAC)

  • Jadlog

  • Loggi

  • J&T Express

  • Buslog

  • LATAM Cargo

Qual o prazo de entrega?

  • Depende do fornecedor e da transportadora escolhida.

bottom of page